sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Manutenção na Loja


Bem já quase novamente em época de "dar neles" é tempo de apressar as arrumações entre algumas afinações e também algumas novas aquisições.....
Estando um pouco desarrumado a loja das "metralhadoras" lá surgiu a ideia de ocupar o tempo a arrumar e recriar o espaço onde tudo começa. Desde a manutenção de carretos à argolágem de canas, bobinagem de linhas concepção de chumbadas, engodos, etc etc.
Lá está o mestre fininho em cima do novo balcão atento as suas medidas para que nada falhe.....
Um Porta Canas está a ser construído, mais uns dias de trabalho e terei a minha oficina arrumada.




Mesmo com algum trabalho pela frente de carpintaria ainda há algum tempo para pensar em começar a fazer as nossas bóias para quando for altura certa aparecermos.......





Entretanto como ainda há gente boa e fixe, o meu AMIGO Miguel, teve tempo de fazer mais um porta canas assim tenho espaço para 39 canas, mas ainda estou um pedacinho apertado para as que tenho irei chegar lá .......


Sem comentários:

Comente


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui